Blame Canada!

Essa é daquelas que merecem o copy&paste:

Prostitutas e drogados canadenses atacam Hollywood

Quando muitas produtoras de Hollywood começaram a transferir filmagens para o Canadá, onde os custos são menores, não podiam imaginar que seriam tão mal recebidas por prostitutas, mendigos e drogados canadenses.

Os sindicatos de Hollywood lamentam há anos a migração da produção para o país vizinho. Mas o problema agora é outro: trabalhadores de rua da área central de Vancouver estão pedindo compensação pelos negócios que perdem em função das filmagens.

A Rede de Usuários de Drogas da Região de Vancouver, que representa cerca de 1.000 moradores da área decadente de Downtown Eastside, enviou a 30 produtoras uma carta pedindo indenização.

Um dos destinatários da carta é a Club Six Productions, que, no momento, está filmando em Vancouver Agent Cody Banks, para a MGM, com Frankie Muniz e Angie Harmon.

A carta afirma: \”Os operários do sexo precisam ser compensados pelo deslocamento ao qual são obrigados pelos senhores, da mesma maneira que os senhores compensariam uma empresa se fossem utilizar suas instalações durante o horário comercial. A mesma coisa se aplica a pessoas sem-teto que os senhores expulsam debaixo de uma ponte ou aos usuários de drogas que são afastados de um parque\”.

O jornal Vancouver Sun resolveu apoiar a campanha e disse, em editorial publicado na terça-feira, que não vê razão \”pela qual um empreendedor não ortodoxo deva receber tratamento diferente de qualquer outro quando se trata de indenizações\”.

O jornal sugere que as produtoras doem \”uma soma razoável\” às organizações beneficentes que prestam assistência aos moradores do bairro.

Mas as produtoras afirmam que já pagam valores razoáveis às diversas organizações a título de aluguel de locações, alvarás e custos adicionais.

\”Os donos de estabelecimentos comerciais locais recebem pagamento mais do que justo por sua suposta perda de movimento, que, segundo indicam estudos detalhados, é mais imaginária do que real\”, disse o produtor de Vancouver Brent Karl Clackson.

Se non è vero, è bene trovato… Bem, esperar o quê de um país onde nasceu Homer
Simpson
e que hospeda o CrisDias? 😉

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário