Aventura gastronômica

Pois é, quem me deu a dica foi o VK9g, da Lagarto a Vapor: Xis-Atum. Isso mesmo, Xis-Atum. A primeira coisa que eu pensei foi quem foi o maluco que inventou essa coisa, a segunda quem foi o doido que teve coragem de provar e a terceira foi que o VK9g era maluco, pois disse que adorava isso. Isso ele me falou a quase um mês atrás, e volta e meia quando a gente está no ICQ ele perguntava se eu já tinha ido provar. De tanto o cara insistir resolvi: fui lá provar. E quer saber? É incrivelmente bom. Gostoso, não fica pesando na barriga como os outros Xis e não é aquele poço de gordura que faz a coisa toda ficar nojenta. Bom, mas muito bom mesmo.
A única coisa ruim do Xis é que por causa dele paguei um mico hoje. Cruzei com o CzraLL, vocalista da Lagarto e o corajoso que teve a coragem de desbravar o Xis-Atum e falei isso prá ele. Na verdade o diálogo foi mais ou menos assim:
– Oi!
– Oi! Cara, adivinha o que eu comi ontem.
– O quê? – me olhando incrédulo.
– Xis-Atum.
O cara ficou me olhando e soltou:
– Cara, cuidado que essa tua excentricidade ainda vai te matar.
Foi aí que eu percebi que não era o CzraLL coisa nenhuma, mas sim um cara muito parecido com ele. Um completo e total desconhecido… Só fico imaginando ele encontrando os amigos dele e comentando com o pessoal: \”Gente, hoje aconteceu uma coisa bizarra: um cara que eu nunca vi antes na minha vida veio me dizer que comeu um Xis-Atum!\”

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário