Esperto, muito esperto…

Vou comprar leite na mercearia, que também serve café colonial, e eis que vejo uma cesta cheia de ovos pintados à venda. A quantidade de cascas de ovos que uma padaria usa por dia deve passar de uma centena. Agora calcule que cada uma das casquinhas está sendo vendido a trinta centavos cada…

Veja só…

Fui fazer o reabastecimento de Miojo no Big, e ao olhar na sessão dos CD o olho cai nos mais vendidos. E estava lá:

  1. um sertanojo
  2. outro sertanojo
  3. mais um sertanojo
  4. Los Hermanos – Bloco do eu Sozinho

E o resto? Mais sertanojo. Será que a propaganda boca-a-boca desse CD (que tá excelente) está dando certo ou o povão tá achando que é nesse CD que tá o Ana Júlia?

Festa do Apanhador

Acabo de chegar da festa de lançamento da edição n° 3 do ezine O Apanhador. Quem tocou? Irmãos Rocha (Poa) e Vianna Moog (São Leopoldo). As duas bandas boas, só que totalmente incompatíveis. O som de uma não tinha nada a ver com a outra. Assim sendo, o que houve? Público deixando o show do Vianna Moog, que é bom, muito bom, mas isso não foi suficiente pro pessoal que curte mais um rock messo Ramones, messo Sray Cats. Assim sendo, Irmãos Rocha se apresentou, foi embora e levou o público junto 😛

sem jeito…

Madrugada. Tinha que estar dormindo prá poder ir amanhã na aula de Java (manhã e tarde) descansado. Mas não… Estou aqui, navegando e comendo Miojo. Que coisa.