Colega de trabalho falando sobre conversa entre um casal de amigos:
– Ai chuchúúúú…
– Mas porque você me chama sempre de chuchu?
– Ai, é que você é tão sem graça…
Author Archives: Charles Pilger
Dicas-L
Saiu uma dica minha no Dicas-L da Unicamp: Como colocar Euro em páginas web.
O inimigo é a inteligência
E ontem eu fui ver Atrás das Linhas Inimigas. Mas que filmeco!!! Ruim, mas muito ruim, com uma história absurdamente mal contata (a cena final do resgate merece entrar na lista dos maiores absurdos já mostrados no cinema). Não consigo entender como o Gene Hackman entrou numa fria dessas.
:P
Ontem um cracker invadiu o servidor que hospeda o pilger.com.br. Resultado? Todo o sistema teve que ser totalmente reinstalado. Essa brincadeira levou o dia todo e ainda tem coisa sendo ajustada. Por exemplo: agora de manhã não estou conseguindo acessar o meu email.
Dá vontade de pegar o idiota que fez isso e bater com um gato morto até o bichano miar.
Trabalho? Que trabalho?
Uma colega de trabalho ontem foi num show do Fórum Mundial Social. Replicantes, O Rappa e alguns outros. Show gratuíto, ao ar livre. Tudo muito lindo e maravilhoso se não fosse o fato de que ela chegou às 19 horas e os Replicantes, que abriam para o Rappa, começaram a tocar à meia noite e meia… Ou seja: ela, que trabalha, teve que voltar para casa sem poder ver o show todo. Aliás, isso parece ser uma norma por aqui: se o show é ao ar livre, gratuíto, ele não é para quem trabalha. Sempre começa num horário que inviabiliza para quem trabalha no dia seguinte 😛
RSS funcionando :)
Está valendo a pena o Projeto RSSficando 🙂 Assim tô pegando um bom domínio de RSS, a ponto de fazer tornar o do meu blog estável. Para quem quiser saber a mágica é só olhar aqui.
Revista Caras?
Dica muito legal que saiu hoje no jornal O Globo: about famous people. Não, não é site de fofocas, mas sim sobre figuras importantes da história da humanidade.
Cowboy Bebop
Mudei mais uma vez de nick no IRC. Agora é Cowboy Bebop. Porquê? É só olhar o desenho e entender: um bando de loosers espaciais se metendo em uma fria atrás da outra embalados por um trilha sonora de primeira.
Fazia tempo que não via um desenho tão bom!
Tempo
Quem dera se o resto do verão fosse como nos dois últimos dias… Tempo agradável até não poder mais. Bom para passear, mesmo que seja de ônibus da Citral. Bom para tomar um café no fim da tarde. Bom para tomar um chimarrão no meio da madrugada. Bom para ir levando a vida 🙂
Estava tentando organizar os posts sobre a dieta, mas não deu… eles estão misturados a outros posts. Acho que o jeito é, a partir de agora, fazer um post sobre cada assunto.