Não gosto de carnaval. Acho uma festa aborrecida, falsa, onde todos vão embutidos de um sentimento de \”tenho que me divertir e me dar bem\”. E agora tenho mais um motivo para não gostar dessa festa: ontem no Clube Comercial a festa acabou mais cedo, já que deu o maior quebra-pau na rua, precisando até a polícia intervir. Esse fato até serve como termômetro de como anda a cidade… Simplesmente lamentável.
Author Archives: Charles Pilger
Por vir
Imagino o dia em que eu estiver velho e, parado na janela junto a calçada de minha casa, estiver olhando o céu límpido após a chuva. Vou estar olhando a beleza do amarelo refletido nas nuvens altas em meio ao azul, sem pensar em nada, só olhando a beleza da paisagem. E assim ficarei até o momento que uma sombra atravessará o meu pensamento e lembrarei de amigos que aqui não mais estão, de pessoas amadas que ficaram para trás… E nesse momento (justamente nesse momento!) aparecerá sabe-se lá de onde um fotógrafo amador, que tirará sem eu perceber uma foto minha, e que depois será exposta numa galeria de shopping com o título óbvio de Solidão.
Sonzeira
Acabo de chegar do Br 3, onde rolou uma jam session. Começou meio palha, com uns roquinhos gaúchos e Stones, onde o que valia a pena mesmo era a guitarra e a bateria. Mas aí entrou uma guria no palco e trocaram o baixista. Mamãezinha do céu! Janis Joplin e Led Zeppelin direto, com o pessoal em cima do palco improvisando até não poder mais, feito uns malucos, e fazendo um som de primeira. A guria até me lembrou que faz um tempo que não ouço a Fabi (quem é de Taquara sabe). Muito, mas muito bom MESMO.
E pensar que quase fui embora por causa das bandinhas grunge cover que estava rolando antes…
Natureza perfeita
Maravilhosa a Luana Piovani na Trip desse mês. Podem até chiar dizendo que isso é machismo, exploração do corpo, etc, etc, mas o fato é que ver tal beleza faz um bem enorme prá alma.
Homepage dos corruptos
Essa é para aqueles que estão indecisos em quem votar. Muito bom nesse ano em que teremos eleições para trocentos cargos.
Big Brother Brasil ?
Essa página é para quem vê o BBB e percebe que aquilo lá é uma grande de uma bobagem: PIG Brother Brasil
Imperdivel 🙂
Zine Cinetc…
Horário maluco…
Tenho que ajustar o horário desses posts… Está entrando com 3 horas de diferença!
Espíritos Zombeteiros
Taí uma banda que promete. É só o vocalista melhorar um pouco e um bom produtor meter a mão…
Som Brasileiro
E eis que Nashville se curva diante do Brasil.