O que houve???

Microsoft e seus patchs maravilhosos… Olha só como está o meu Task Manager depois de atualizar o meu desktop NT:


Ô seu Bill, dá prá devolver a parte de cima da janela?

Carta em sonho

Geralmente não lembro dos meus sonhos, mas hoje foi diferente. Sonhei que estava numa sala de aula esperando receber a nota de uma prova, quando a Marina me entregou um envelope. Deixei para ler depois, já que o professor tinha chegado. Ao me passar a nota, que foi baixa, comecei a discutir com o professor. Discussão essa sem sentido, já que se via que as minhas respostas estavam totalmente erradas, que eu havia escrito coisas absurdas. Nessa hora o meu pai me acordou e a primeira coisa que eu pensei foi \”A carta da Marina!\”. Meio tonto de sono ainda tentei dormir e ver se continuava o sonho, mas obviamente não consegui…

E então seu Neil Gaiman, isso é coisa da Casa do Mistério ou da Casa do Segredo? Com quem eu falo: Caim ou Abel?

Mas brincadeiras à parte (se bem que acredito que ela ia me perdoar, já que ela também gostava de Sandman), o fato é que sinto uma saudade enorme da baixinha… 🙁

Comentários via email no b2

Uma coisinha que eu acabo de implementar no b2: vá no arquivo b2comments.post.php, antes da parte onde se setam os cookies, e adicione as seguintes linhas:

$email_text = \”$comment\\n$siteurl/$blogfilename?p=$comment_post_ID&c=1\”;
mail($admin_email, $blogname, $email_text, \”From: $email\”);

Com isso você passará a receber um email toda vez que alguém fizer um comentário 😉 Coisa pouca, mas que faz uma falta danada.

Sobre Cocoon

É incrível, mas pela primeira vez na vida vou acusar a Björk de mesmice. O vídeo do Cocoon é muito parecido com os dois anteriores (Hidden Place e o Pagan Poetry), de forma que ficou algo sem graça. É bonito? Sim, é, mas depois dos outros vídeos infelizmente soa vazio.


Na verdade o que esse vídeo provoca é saudade de coisas inventivas como Bacharolete e All is full of love… É realmente uma pena.

Queimava campo?

Deu no Correio do Povo:

Morreu deputado Nelson Marchezan

Velado durante a madrugada de hoje na Assembléia Legislativa, o corpo do deputado federal Nelson Marchezan, do PSDB, será sepultado às 17h no Cemitério João XXIII, em Porto Alegre. Nelson Marchezan, de 63 anos, sofreu um mal súbito e desmaiou, ontem à tarde, quando queimava campo na sua fazenda, na localidade de Capivarita, município de Rio Pardo, situada a 15 quilômetros de Pantano Grande.

Encontrado caído por um empregado, o parlamentar recebeu o primeiro socorro no posto de saúde de Pantano Grande. Logo em seguida, foi transferido para o Hospital dos Passos, em Rio Pardo, onde foi constatada sua morte. Eram 18h30min. A inalação de fumaça pode ter sido o motivo da parada cardíaca que vitimou o deputado.

Olha, não querendo desmerecer o passado político do Marchezan, mas se não me engano colocar fogo no campo (vulgo queimada) é algo ilegal; e mesmo que seja legal, não dá para dizer que é ecológico…

Bem, mas que jeito de morrer! Asfixia por fumaça… Brrrrr… Não desejo isso pro meu pior inimigo.

Dia na chácara

Bucólico. Assim posso dizer que foi o meu dia. A família resolveu variar um pouco e fomos lá na chácara do meu pai, onde meu sobrinho de três anos pegou o maior peixe de todos os pescados, andou de charete, brigou com os gatos, andou no mato, tudo isso enquanto o pai, mãe, tio, avô e avó ficavam em volta bobos olhando. Ô energia que tem esse guri!