Para que serve uma página pessoal? Que tal para isso? 🙂

Subject: small world
Date: Wed, 09 Jan 2002 08:57:23 -0500
From: “Clarice Kromann”

Oi Tudi! Estava aqui navegando qdo vi o site Charles, que Charles? e resolvi entrar por curiosidade. Charles Roberto Pilger. Epa! Esse nome me é muito familiar! É o Tudi que morava em frente a minha casa em Toledo e que penso que fui a primeira pessoa a ve-lo dar o primeiro passinho!

Atualmente moro nos EUA e fico aqui na internet igual a vizinha que fica debruçada na janela olhando o que se passa na vida alheia.
O menino da Mirian é muito lindo e por coincidência faz aniversário no mesmo dia da minha filha Victoria, de 9 anos. Tenho duas filhas. A outra é Betina, de 5.
Tudi, um abraço para você e para todos da sua família.
Clarice Kromann.

Como ela mesmo disse: small world… 🙂

Levando em consideração que Carlos em inglês é Charles, além do que peregrino em alemão é Pilger e em italiano é Pellegrini, posso dizer que tenho um xará que não vale nada:


Peso argentino, com imagem de Carlos Pellegrini
Peso argentino, com imagem de Carlos Pellegrini

Bem fez o Brasil, que parou de usar figuras históricas (você lembra do Barão?). Assim, evita-se que uma homenagem acabe por resultar numa situação humilhante dessas…

Dia feliz hoje. Um problema que acontecia de forma sazonal onde eu trabalho foi resolvido hoje, e com uma solução simples. Foi como sempre estressante colocar tal solução prá funcionar, com alguns pequenos bugs no caminho, mas no fim das contas deu tudo certo. Era uma coisa que já tinha virado questão de honra resolver, e finalmente ficou pronto. Agora me sinto livre para abraçar outros projetos, sem ficar com um fantasma rondando na minha cabeça.

E de noite eu e meus colegas saímos para comemorar que deu tudo certo no evento. Fomos na Dez Pizzaria, aqui de São Leopoldo. Quem conhece sabe que a pizza lá é maravilhosa. Regime? Ora, o regime fica pro dia seguinte 😉 E prá completar a alegria, a Márcia me liga e diz que uma amiga deu prá ela um filhote de Chau-chau 🙂 Legal! Muito legal!

Acabo de ler essa no EvHead (blog do criador do Blogger):

The answers to all of life‚s questions can be found in the lyrics to Talking Heads songs.

Como antigo fã do Talking Heads posso dizer que gostei 😉

Sobre o fim do namoro, vale lembrar que tudo na vida acaba, seja em vida, seja com morte. Felizmente o que valeu aqui foi o primeiro caso. Como eu disse, continuamos amigos, e isso é o que importa. Eu da minha parte fico muito triste quando vejo duas pessoas que compartilharam um tempo de suas vidas e quando se separam tudo o que sobra é ódio e ressentimento. Não é o caso meu e da Má. E só prá lembrar, uma música que estava num dos discos que ela me emprestou ano passado:

If You Love Somebody Set Them Free
Fonte: Usina do Som

Sting

If you need somebody, call my name
If you want someone, you can do the same
If you want to keep something precious
You got to lock it up and throw away the key
If you want to hold onto your possession
Don‚t even think about me

If you love somebody
If you love someone
If you love somebody
If you love someone, set them free

Set them free (4x)

If it‚s a mirror you want, just look into my eyes
Or a whipping boy, someone to despise
Or a prisoner in the dark
Tied up in chains you just can‚t see
Or a beast in a gilded cage
That‚s all some people ever want to be

If you love somebody
If you love someone
If you love somebody
If you love someone, set them free

Set them free (4x)

You can‚t control an independent heart
Can‚t tear the one you love apart
Forever conditioned to believe that we can‚t live
We can‚t live here and be happy with less
So many riches, so many souls
Everything we see that we want to possess

If you need somebody, call my name
If you want someone, you can do the same
If you want to keep something precious
You got to lock it up and throw away the key
If you want to hold onto your possession
Don‚t even think about me

If you love somebody
If you love someone
If you love somebody
If you love someone set them free

Set them free (4x)

Namoro é como briga: para rolar tem que estar os dois a fim. No caso meu e da Márcia a coisa foi indo foi indo e acabou só um querendo ainda. Resultado: agora somos apenas bons amigos. Se estou chateado? Sim, claro que estou. Gosto da Márcia, muito, mas se ela não está a fim de continuar forçar o que quer que seja não adianta nada. E o fim foi na boa, sem stress: não seriam alguns meses de namoro que estragariam 10 anos de amizade. Menos mal.

Acabo de chegar do cinema, onde assisti A Sociedade do Anel, a primeira parte dO Senhor dos Anéis. O que eu achei? Uma maravilha! Não segue à risca o livro, mas isso não compromete em nada a qualidade do filme. Até ajuda em alguns casos. Mas não concordo com quem diz que é um dos melhores filmes de todos os tempos: isso é exagero puro e simples, assim como é exagero dizer que o livro é a melhor coisa escrita sobre a face da Terra. Ambas as obras são boas, muito boas, e merecem ser olhadas, mas sem fanatismos.

Olha só o que são as coisas… Um carinha me mandou um email dizendo que quer trabalhar como mímico e palhaço mudo e perguntou se eu sabia de algum curso que ensine essa profissão. Não sei porque justo a mim ele foi perguntar (vai ver eu tenho cara de palhaço), mas acabei indo no Google e procurei por clown, achando esses links:

Mas interessante mesmo é esse link aqui: Stop Clown Porn Now. Simplesmente hilário 🙂

Azar é: entrar na fila do cinema, ficar esperando e ver o cara na tua frente comprar os três últimos ingressos.