Barriga

Rapidinha que eu quero voltar prá cama: tem coisa mais sacal que dor de barriga? Principalmente num dia que está bonito e que você estava a fim de dar uma caminhada com a namorada? Em vez de aproveitar o dia, ficar deitado quando não se está com vontade de ficar deitado? Geralmente eu gosto de passar a tarde de sábado na cama, mas não é o caso hoje. Saco isso… O detalhe é que eu não comi nada de diferente, de estranho ontem e anteontem. Simplesmente a minha barriga resolveu dizer: tô de mal com a vida, por isso me agüenta. O bom é que esse tipo de crise não costuma durar muito tempo: é só descansar um pouco, tomar um chazinho e pronto. Não duvido que amanhã eu enfrente o costelão de gado que o meu pai vai preparar com toda a calma e gula do mundo.

Como estou com dor de barriga, posso muito bem ser ranzinza e mandar o CBJ.Net tomar lá naquele lugar. Quer botar propaganda no site, pop-up, etc, etc, tudo bem, mas fazer abrir uma sala de chat quando dá um erro 404 ??? Qualé!!! Levando em conta que onde eu trabalho é proibido acessar salas de chat, isso quer dizer que vou ter que tomar muuuuuito cuidado quando receber um endereço http://algumacoisa.cjb.net. Além disso, no chat tem um monte de gente indignada, já que não encontraram a página que estavam procurando… Chato, muito chato isso 🙁 Se é para fazer um “erro 404”, os caras bem que podiam fazer como o Terra: volta para a página anterior e abre uma pop-up avisando que o link não foi encontrado. É muito mais inteligente.

E a Flávia Durante deu o toque: o Assessorindie tá de cara nova, feita pela fera lu 3º. Tá muito legal. Pena que outras páginas de divulgação de bandas independentes não tem o mesmo cuidado 😛 Que adianta ser o primeiro se não cuida? Fica até parecendo o Cadê, que tem um monte de links mas quase tudo desatualizado ou quebrado…

E falando em atualizar, descobri mais uma blogueira gaúcha: Looowra! (ou Laura….). Além disso, o # websitio # avisa: “o sonho acabou, este site também”. Vai ver estourou a conta do provedor… Mas o fato é que weblog é mesmo um troço viciante. Tanto que a milAMORi tá mais preocupada em colocar logo o log dela no ar do que em fazer o TC prá se formar logo de uma vez em jornalismo. Até de Flash ela já tá atacando…

Mas vou voltar prá cama. O chá de boldo já tá no ponto. Quem diria que eu um dia iria gostar de chá de boldo? Aliás, por que será que a medida que a gente vai ficando mais velho coisas amargas passam a ser apreciadas? Quando criança chá de boldo era uma coisa que me faria sair correndo. Hoje tomo com gosto. E com desgosto também: droga de barriga. Agora, com licença, que vou voltar prá minha cama, que eu me conectei só prá ver os meus emalas e já tô a uma hora pendurado na linha telefônica, além do que eu tenho que me recuperar logo que eu ainda tenho que comprar o presente de aniversário da minha irmã.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário