Sensação boa

Hoje ao ir prá casa, depois do trabalho, cruzei com um dos alunos da época que eu fiz trabalho voluntário num curso gratuíto de informática. Perguntei como é que ele ia e ele disse que estava tudo bem, que estava trabalhando num cursinho pré-universitário, mexendo com computadores. E disse que foi graças ao curso que hoje tinha esse emprego. Nem preciso dizer que fiquei super feliz 🙂 É realmente recompensador ver que aquelas horas das manhãs de sábado realmente ajudaram e serviram para alguma coisa.

E estou pensando em retomar o trabalho voluntário. Não dando aula, que isso eu já ví que eu não tenho muito talento, mas sim ajudando o pessoal que está dando aula. Esses dias estava conversando com o pessoal da pastoral universitária do lugar onde trabalho e eles me falaram que querem fazer uma página do programa de voluntariado (que não apenas dá aulas de informática, mas também outros cursos profissionalizantes, como corte de cabelo, etc) e estão precisando de ajuda. Oras, página é coisa que eu faço com uma mão nas costas. Pode não ficar uma obra-prima em termos de design, mas pode ser uma coisa que ajude aos professores e aos alunos. Vou ver isso amanhã mesmo…

Mas a Viv, da Antropomorfica, está avisando que mudou de servidor de hospedagem. Com isso dançou o esquema de sub-domínios… Assim, o Pequenas Vontades agora está em http://www.antropomorphica.com/weblog. Atualizem seus bookmarks crianças!

Mas fazer o quê? Ou se chora ou se faz piada: Björk afoga o ganso e o pendura no pescoço. É duro ser fã…

E essa é uma boa: Clube do CD-R Amigo, organizado pelo pessoal do London Burning.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário