Contraste

Pois então! Eis que sexta-feira passada o Júnior da Viana Moog me entregou um CD para que eu entregasse para o Leonardo, com a recomendação: antes ouve e bota no blog a tua opinião. Pois então cá está ela 😉

Bem, o Cd é um split da MusicBox com 3 músicas da Soma e 3 músicas da danteinferno. A primeira é uma banda da Bahia, e entrando no site deles já se tem uma noção do som: afinal o que esperar de uma banda que nomeia o show deles de \”Louvado seja o indie\”? Pois é… O que temos é uma banda que ouviu The Bends até não poder mais e que não faz a mínima questão de esconder isso. Ruim? Bom? Sei lá… Não são ruins, o problema é que elas me soam extremamente datadas.

E quanto ao danteinferno? Bem, aí o bicho pega. Noise, power noise. Peso. Ruídos. Um clima de filme de terror dos anos 60. Vocais desencontrados com a música. Quer saber? Acessa o site dos caras e baixa os MP3s que tem lá. Não há como se arrepender. Muito, mas muito bom MESMO. Ouvi e já estou no aguardo para ver se eles tocam mesmo aqui em Porto Alegre em janeiro.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário