Tenho que realmente rever a estrutura do meu weblog: fazer mostras os últimos posts, e não ficar mostrando por mês. Chega o fim do mês e me dá um desânimo de postar o que quer que seja, já que as mensagens logo logo vão para o arquivo. Mas, enfim… De qualquer maneira, se você chegou até aqui pelo BlogTchê, depois de ler a reportagem que imagino esteja saindo sobre blogs na ZH, você pode ver o que foi postado nos meses anteriores indo ali em Arquivo, na barra à esquerda do seu vídeo.

Sábado de noite fui na formatura do Leandro. É muito estranho ver uma formatura de letras. Geralmente em outras turmas é agradecimento aos pais, aos namorados, aos noivos… Ali não. Ainda se agradece aos pais, mas também aos maridos, aos filhos, à diretora da escola onde se dá aula, … É outra faixa etária, bem diferente das demais turmas. Assim sendo, o Leandro constrastava ali no meio, e ele é claro que aproveitou isso: mandou bem no discurso de agradecimento, de uma forma bem dele. Isso depois de ir pegar o canudo com trilha sonora de Chico Science e Nação Zumbi. Outra hora eu reproduzo o que ele falou aqui.

E domingo foi dia de ficar namorando com a Márcia na casa dos meus pais. Ela pega no meu pé que quando estou na PilgerHaus eu fico todo manhoso… Mas fazer o quê? É alí que eu me sinto totalmente em casa. O sentimento é tão forte que eu até chego a acreditar em astrologia quando ela diz que os taurinos são caseiros. E é gozado que eu me sinto bem lá pelo simples fato de ser lá. É mais ou menos o mesmo apego que os gatos tem pela casa onde moram. Estranho isso.

E falando em taurino, uma surpresa: a minha amiga Andréa Onida me mandou um CD lá da Áustria. Presente de aniversário pelos meus 30 anos. Na carta ela dizia que era uma gravação caseira, com ela na voz e violão. O pacote era algo: todo cheio de patentes (privadas) desenhadas. Quando abro, vejo que é o Stop Making Sense, do Talking Heads, remasterizado e com todas as faixas do show! Caramba que saudades dos anos 80! Me lembro que eu conheci Talking Heads depois de comprar o disco Little Creatures no balaio das Lojas Colombo. Estava super barato, tão barato que depois de ouvir fui correndo na loja e comprei outro disco do TH que estava lá: Fear of Music. Deus! Que disco bom! De toda a discografia, é um dos meus preferidos, só perdendo para Remain in Light (que é na minha opinião um dos melhores discos de todos os tempos) e Stop Making Sense. Adorei esse presente, afinal em CD eu só tinha uma coletânea do grupo e o meu LP tá mais riscado que porta de banheiro de rodoviária.

E antes de ir dormir, que tal olhar o mais novo meme que apareceu na Internet: Freck‚s New Feet. Segundo o site, o tal do Freck vai cortar seus pés fora e vai transmitir isso pela rede. Sinceramente? Duvido que essa história seja verdadeira.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário