Google Mail

\"\"Estou com alguns convites para o GMail, o webmail do Google que dá 1 Gb (1000 Mb) de espaço para armazenar suas mensagens e que você só entra se for convidado (sim, sim, Orkut like). Pois bem, então, já que estou abrindo o jogo, vamos jogar: coloco à venda 3 convites. O preço? Não sei: seja criativo, ofereça algo, qualquer coisa, que a oferta mais interessante leva. E se a pessoa ainda não estiver no Orkut e quiser entrar leva de brinde um convite. Ah, claro: esses 3 convites vão todos para a mesma pessoa. Como se sabe não é de cara que uma pessoa pode ir indicando os amigos, assim ela vai ter uma conta e vai poder já sair indicando mais 2 amigos para ter a conta também. E se ela já tiver uma conta e já tiver acabado os convites dela, de forma que está ansiosa para convidar mais amigos, também está valendo. Ah, tá querendo vender também? Ok, ok, mas sei lá, esse negócio de vender convites para um serviço gratuíto é tão… Shhhh, deixa quieto!

Bem, e como você pode dar a tua oferta? Aí nos comentários. Mande por ali e se não quiser confirmar não confirme, que igual chega em mim a proposta. Não, os candidatos não vão saber o que os outros ofereceram. No máximo que vão saber é quem ganhou. Pode ser que seja divulgado o que foi oferecido, mas pode ser que não. De qualquer maneira, para ninguém ficar pensando \”vou oferecer uma fortuna em dinheiro\” ou \”vou oferecer uma noite de sexo selvagem\” saiba que até pouco tempo bastava perguntar \”Charles, você tem um Google Mail?\” e a resposta era \”Sim, você quer uma conta?\”, de forma que não estou nessa por dinheiro nem nada tão vulgar. Se bem que a idéia da noite de sexo selvagem… Hmmm… Não, não, eu sou tímido demais para cobrar. Reforçando: a idéia aqui é diversão e sendo diversão o negócio é ser criativo.

Ok, lançada a venda! A primeira rodada (sim, haverão outras, caso o Google Mail liberar mais convites) vai até o dia 25/06. Sábado eu escolho a melhor oferta e divulgo aqui no blog o vencedor. Se eu tiver outros convites à disposição já coloco eles na roda.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário