DVD Premier

\"\" Pois é, não tendo TV em casa eu não podia desfrutar de coisas óbvias como filmes. Antes que alguém pergunte o que eu tenho contra TVs para não ter uma eu digo que o problema não é não gostar, é gostar demais. Tem alguma coisa num tubo de raios catódicos que absorve a minha atenção e faz com que eu preste atenção apenas no que está se passando ali, naquela tela com 525 linhas. Assim sendo, para poder ler, ouvir música ou ficar na Internet com tranqulidade em casa eu prefiro não ter TV.

Só que não tendo TV eu também não podia ter um video-cassete. Assim, durante anos fiquei sem esse passatempo que é ver um filme em casa. Pois bem, agora isso mudou: fiz um upgrade monstro no computador (na real praticamente comprei um computador novo) e botei uma unidade de DVD. E assim finalmente vi dois DVDs que eu tinha lá em casa (o Stop Making Sense e o TourFilm) e ainda peguei na locadora o Houve uma vez dois verões.

Ah, que beleza ver um filme completamente despretencioso, com uma história meio absurda mas mesmo assim com um pé no chão! E que coisinha mais linda é a Ana Maria Mainieri… Sabe, é o filme perfeito para se ficar olhando abraçadinho na namorada quando se tem 20 anos. Pena que eu sou solteiríssimo e tenho 33 anos, mas fazer o quê? 😛

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário