Como é que é?

Folha de São Paulo: Lula é interrompido durante discurso em Davos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi interrompido abruptamente no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, ao citar o Fórum Social Mundial, cuja 5ª edição está sendo realizada em Porto Alegre (RS).

Lula estava finalizando seu discurso e comentou que esteve na última quinta-feira participando do lançamento da campanha \”Chamada Global para Ação contra a Pobreza\”. Neste momento, um dos integrantes do Fórum Econômico interrompeu o presidente e agradeceu a sua participação.

(…)

O presidente voltou a tocar na questão da fome e avaliou que houve um \”relativo avanço\” em relação a sua última participação no Fórum Econômico Mundial, em 2003. \”A fome não é um problema de quem está com fome. A fome é um problema de quem está comendo. Nós é que temos que assumir a responsabilidade de estender a mão àqueles que não estão comendo\”, afirmou.

Quer saber? Na real interromperam o Lula devido ao fato de que o que ele estava falando não tinha sentido nenhum…

Update: acabo de descobrir que a Folha de São Paulo muda suas matérias online… Simplesmente dois terços da matéria simplesmente desapareceu. Sim, foi apagada. Que coisa!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário