Mais sobre U2 (não, não é sobre a Katilce)

Pois é, vejam vocês como são essas coisas da rede. Fui ver se no YouTube havia algum vídeo do show do U2 de ontem e eis que eu vejo um vídeo ali que simplesmente soube aproveitar o momento:

Sunday Bloddy Sunday in The Viamão City

Este pequeno clip é dedicado a toda a comunidade de Viamão. Num momento em que a banda Irlandesa U2 visitava o Brasil, nada mais indicado do que colocar de fundo a música “Sunday Bloddy Sunday” (Domingo Sangrento), com as imagens do massacre ocorrido domingo, 19 de fevereiro de 2006. Agradecimentos a Mister “M” Vídeo que fez este vídeo especialmente para o Viamão Hoje.

Sim, o vídeo é tosco, a qualidade é ruim, mas na hora fiquei com vontade de ver se havia outros vídeos sobre o ocorrido, e de fato havia, no caso uma versão melhorada:

Fico pensando quantas outras pessoas além de mim, que procuraram por U2, acabaram parando nesse vídeo aí. O Rigotto, que deve ser o presidenciável mais sem sal nem açúcar de toda a história da República brasileira, é que não deve gostar nem um pouco que as pessoas fiquem sabendo que um protesto que era para ser pacífico (sim, a gente sabe que tem gente que vai nesses protestos especialmente para tumultuar, mas enfim…) acabou sendo marcado pela violência por parte da Brigada Militar

E chega de falar de U2. Até parece que sou fã da banda, e sinceramente só gosto da fase anos 90 deles.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário