Brasil que envergonha

Pois é, eis que uma garota resolve fazer uma festinha com dois amigos em um motel. A garota é noiva, um dos amigos é casado, e isso serve de tempero para ocorrer uma coisa dessas:

Êltimo Segundo: Universitária tem fotos íntimas divulgadas na Web

A universitária F. F., de 24 anos, estudante de Direito na Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha, em Marília, no interior de São Paulo, teve de ser retirada de dentro da sala de aula pela Polícia
Militar, por motivo de segurança, depois que fotos íntimas dela foram divulgadas na internet.

(…)

Ao chegar à faculdade na última quarta-feira, dia 12, F. foi ameaçada por alunos de vários cursos que, com ofensas e gritaria, formaram grupos do lado de fora da sala de aula onde ela estuda.

Um dos professores trancou a estudante na sala de aula para evitar que ela fosse agredida e chamou a polícia. Os PMs foram obrigados a usar gás de pimenta para desfazer o tumulto e retirar a garota da faculdade.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, as fotos foram colocadas inclusive na cantina da instituição e postadas na Internet com endereços eletrônicos e telefones da moça e do namorado. Em menos de 24 horas, mais de 10 mil mensagens contra os dois foram registradas no Orkut. Eles também passaram a ser ofendidos por telefone, e-mail e até pessoalmente.

Ou seja: o que é de foro íntimo, assunto que diz respeito a uma pessoa e ao seu namorado, resulta em intervenção da polícia dentro de uma universidade. Pois é, foi-se o tempo que estudantes tinha que se proteger de brigadiano por causa des suas idéias. Hoje eles tem que sair correndo porque são idiotas fofoqueiros que se metem, de forma até violenta, na vida alheia.

Mais sobre esse episódio lamentável pode ser visto no jornal da cidade de Marília e no GoogleNews.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário