Desligue o celular antes que desliguem você

Pois é… e eis que eu recebo um “spam do bem” na minha caixa postal:

Desligue o celular antes que desliguem você

Você sabia que as torres de celular em torno de presídios costumam ser as mais rentáveis para as empresas de telefonia? Você sabia que fazer um bloqueador de sinal de celular não é caro? Você sabia que essas empresas têm receita de cerca de R$ 90 bilhões e o investimento por bloqueador é de aproximadamente R$ 20 mil? Sim, é isso mesmo: as empresas de telefonia estão se omitindo de instalar bloqueadores e ganham dinheiro com as ligações do PCC, ganham dinheiro quando eles planejam assaltos, seqüestros, motins e rebeliões. Afinal de contas como é que o PCC conseguiu parar São Paulo? Simples: SE COMUNICANDO. É através de seus celulares e suas ligações telefônicas que hoje temos essa situação que aí está. E as empresas de telefonia móvel ganham dinheiro com isso!

Assim sendo nada mais resta a fazer senão protestar do jeito que mais machuca essas empresas, que é deixando de dar dinheiro para elas. Em uma palavra:


BOICOTE!

Desligue seu celular, não ligue com ele, não o use nem para SMS, até que bloqueadores de sinais sejam instalados nos presídios. Ou você quer que você ou alguém da sua família seja a próxima vítima na próxima rebelião o PCC? Faça a sua parte, já! Desligue o seu celular e incentive os seus familiares, amigos, colegas de trabalho para participarem desse boicote até todos os presídios onde há membros do crime organizado estejam com o seu sinal bloqueado. É boicotando que as operadoras de telefonia celular sentirão que devem colocar bloqueadores, é deixando de lucrar que eles vão se preocupar com a população.

E espalhe essa convocação por email, não esquecendo de mandar uma cópia para os seguintes emails de suporte das empresas de telefonia, para elas saberem que você, como cidadão, deseja que elas façam a parte dela: suporterede@claro.com.br, jcunha@timbrasil.com.br e clinger.lamonica@vivo.com.br .

Imprima também esse texto para divulgação. Pendure no quadro de avisos do seu prédio, peça para o motorista do seu ônibus, coloque em seu colégio, espalhe! Uma cópia para impressão pode ser obtido em:

E aí? Será que uma ação dessas adianta? Só sei que a iniciativa é interessante. 🙂

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário