Dando uma mãozinha

Tenho um amigo mineiro que mora aqui em São Leopoldo, o TecSoul, e ele tem um primo distante de 11 anos que desapareceu. O nome dele é Pedro Augusto Santos Prates Beltrão e desde o dia 8 de agosto não se tem mais notícias dele. O garoto saiu de casa na terça-feira, por volta das 15h30, com R$ 5 para ir até a papelaria.

Ele estava com uniforme do Colégio Imaculada Conceição (short azul marinho e uma blusa branca) e sumiu perto da avenida João Pinheiro, Rua da Bahia, Augusto de Lima e Alfonso Pena, próximo da faculdade de direito da UFMG. Segundo o tio do garoto, o agrônomo Alexandre Prates Beltrão, o menino chegou a fazer a compra e depois não foi mais visto por ninguém: “O meu irmão levou uma foto dele na loja e a vendedora o reconheceu. Estamos desesperados, pois essa é uma situação muito trágica para a família e completamente inesperada”.

A foto que está aí do lado é a foto do garoto. Se alguém tiver interesse em ajudar pode acompanhar o caso através do Orkut, na comunidade Ajudem a achar o Pedro!!!, assim como entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 0800-2828-197. E já que tocamos no assunto, aproveite e dê uma olhada na página de desaparecidos mantida pelo governo de Minas Gerais. Aliás o Rio Grande do Sul tem uma relação de pessoas desaparecidas também.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário