Medo do EnvieAlegria

Pois é, agora quem é usuário da Claro vai poder enviar e receber scraps do Orkut via SMS. Tudo muito lindo e maravilhoso nessa história se não fosse o detalhe lindo de que para enviar o SMS se paga R$,031 e para receber R$0,10. Sim, você leu direito: você paga para receber scraps. Sim, aqueles scraps maravilhosos com desenhos em ASCII, com miguxês, com avisos sobre festas lá no outro lado do país. Agora imagine você pagando para receber isso no seu celular. Ainda não achei onde é que se faz esse envio, mas o que me assusta mesmo é o fato de que não encontro em lugar nenhum a opção “Desabilitar recebimento de SMS”.

Pô, quem foi o filho da mãe na Claro que inventou essa??? Bem, só sei que se alguém me enviar um recado inútil via SMS pro meu celular sai da minha lista de amigos na hora. Eu não vou ficar pagando para ficar recebendo spam!

Update 1: acabo de ver no Interney que para enviar e receber os SMS é necessário se cadastrar no site da Claro. Ufa, menos mal. Aqui ó que vou habilitar um serviço desses!

Update 2: estava falando com o Maurício, que foi quem escreveu a notícia sobre o acordo no Baguete, e ele soltou “dei uma mexida naquela noticia do orkut. tava induzindo à confusao”. Perguntei se foi por causa do meu post e ele confirmou 😀 Eitcha, tô servindo de feedback agora. 😀

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário