Quando você pensa que já viu de tudo…

Estadão do Norte: Absorvente confundido com feto mobiliza polícia

Absorvente repleto de sangue, enrolado em uma grande quantidade de papel, encontrado no vaso sanitário da escola Murilo Braga, na avenida Sete de Setembro, no centro de Porto Velho, foi confundido com um feto e acabou provocando a mobilização de diversos policiais militares, civis e até peritos do Instituto Médico Legal (IML), na noite de quinta-feira.
Para aumentar o embaraço dos policiais, um boletim de ocorrência ainda foi registrado e encaminhado à Delegacia de Homicídios que encaminhou o caso à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). A confusão só foi desfeita na manhã de ontem quando, ao desenrolar o suposto feto levado ao IML, os peritos constataram que se tratava de um absorvente.
Devido à confusão causada pelo falso feto, as aulas no colégio Murilo Braga chegaram a ser encerradas mais cedo. A direção foi avisada sobre o suposto aborto pelo vigia da escola e achou por bem liberar os alunos. Em seguida a polícia foi acionada.
Achando que realmente fosse um feto os policiais militares chamaram a perícia que colheu as evidências e, segundo consta em boletim de ocorrência, removeu o falso feto ao IML.

Pois é… Coitados dos escritores de ficção. Concorrer como com a realidade?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário