Simplesmente perfeito!

Coisas boas tem que ser elogiadas, incluindo aí produtos novos. Até porque quando não se elogia o setor de marketing da empresa acha que o povo não gostou e tira o produto do mercado. Foi o que aconteceu com o picolé de Menta com Flocos, da Kibon, uma coisa estupidamente boa que infelizmente foi tirada de circulação porque não pegou. Ou felizmente, senão eu seria mais gordo do que já sou hoje…

Mas enfim, o caso é que mais uma vez estou fazendo regime. Voltei a visitar a nutricionista, tirei amostras de sangue para medir colesterol e triglicerídios e recebi uma dieta específica para mim. E a dieta é bem pensada: nos primeiros 15 dias perdi 1,5 kg sem passar fome. Aleluia! E bem pensada que é tá lá, no lanche da manhã, uma barrinha de cereal. Assim, dá-lhe barrinhas e mais barrinhas, todos os dias de manhã. O detalhe é que acho barrinha de ceral algo mmeio chatinho… Tá, é gostoso mas não é o bicho.

Opa, desculpe, mil perdões: não ERA o bicho, até eu descobrir uma pequena maravilha chamada Nutry Delice Sabor Trufa!


Não, eu não ganhei nada da Nutry pra fazer propaganda do produto. Tô divulgando justamente para que o troço seja conhecido e o povo compre, de forma que ele não saia de linha. Afinal até agora eu só achei ele num caminhão que vem vender produtos na universidade em que eu trabalho. Supermercado? Necas! Não consigo entender como uma coisa tão boa é tão pouco conhecida!

Bem, enfim, tá aí o recado: prove! É muito bom, acredite!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário