Sobrevivente

ZipTop – Atropela menino e se refugia em motel de NH

Novo Hamburgo – O motorista de um Chevette, de 25 anos, residente em Campo Bom é suspeito de atropelar uma criança de 6 anos na Rua Madre Regina, perto da Avenida Victor Hugo Kunz, no bairro São José, e depois fugir, sem prestar socrro, na noite de terça-feira. O homem foi perseguido por um taxista, que o viu entrar num motel da RS-239.

A Brigada foi acionada e, no local, encontrou o suspeito com uma jovem de 17 anos, ainda vestidos, e constatou amassamento no capô do Chevette. O motorista admitiu o atropelamento e diz que fugiu porque estava com a carteira de habilitação vencida havia 30 dias.

O menino foi atendido no Hospital Municipal de Novo Hamburgo e liberado. A Brigada Militar encaminhou o motorista à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, mas não houve prisão em flagrante.

Pois é, o menino aí não é nada mais nada menos que o meu cunhadinho, irmão da Taila. Ele foi atravessar a rua atrás de uma bola de futebol e foi atropelado. Ok, é o tipo de coisa que acontece, que dá para entender, afinal o garoto só olhou para um dos lados da rua, e o motorista pode não ter visto a bola passando pela rua. Só que o que não dá para entender é como o cara atropela uma criança e foge ?!?!?! Não existe palavra no dicionário para designar tal sordidez!

Felizmente não aconteceu nada de mais grave com o Tales. Ele ficou com o corpinho todo esfolado, ficou com um galo na cabeça e mais nada. Dá para dizer que foi um milagre, já que ele foi arremessado sobre o carro e pelo barulho que o choque provocou muita gente achou que o carro tinha batido num murro. E felizmente um taxista que estava passando pelo local foi atrás do atropelador e avisou a polícia, assim esse canalha não vai ficar impune. Pelo menos é o que se espera…

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário