Hei! Sabe que a página da Prefeitura Municipal de São Leopoldo até que é legal? Podia ser mais bonita, com um acabamento melhor, mas as informações que tem ali são bem interessantes. Por exemplo, tenho que me antenar para ir dar uma olhada no Encontro de Carros Antigos, lá no dia 27/10. Mais sobre São Leopoldo: condições do tempo, com direito à previsão. Já deu prá ver que o tempo está propício para ficar em casa, abraçado na namorada.

Mas é impressão minha, ou o Eu vi Gnomos do Tihuana é um plágio de Clint Eastwood do Gorillaz?

E já que falamos em Eu vi gnomos, outra monstruosidade musical: a versão que o Gallaxy Trio fez para Que país é esse?, do Legião Urbana. Caramba!

Ok, chega de música ruim! Vamos falar então em música BOA: A lista da Time, além de tornar o Pato Fu conhecido no mundo todo, tem outro mérito: me apresentar o Orishas. Incrivelmente bom! Só para terem uma idéia da qualidade da coisa é a primeira vez que eu gosto de música com tempero caribenho. Eles conseguiram fazer com que salsa e mambo ficassem muito, mas muito legais, sem aquele ranço cucaracha que esses ritmos tem. É de se tirar o chapéu! Aliás, é interessante ver como há uma aproximação entre A Lo Cubanos e Peleia, do Ultramen. Ambas as músicas seguem a mesma batida, só que uma usa um ritmo cubano e a outra uma gaudéia para a base sonora. Em ambos o caso o resultado ficou muito bom.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário