Vizinhança

Tirei a noite para dar uma olhada em outros weblogs. Encontrei algumas coisas muito legais, outras absurdas. Entre as legais está um artigo que saiu no começo do mês no jornal O Povo sobre weblogs. Uma dica muito legal que tem alí é o Controle Remoto, que já está indo prá minha barra lateral, junto com o Arredores. Aliás, repare que o meu weblog está na lista Outros Weblogs. Pois é… quem sabe um dia eu chego no Top 10 hehehe. Das coisas absurdas, tem a musiquinha do Sou Bastante Besta. Prova definitiva de que tem gente com muito tempo sobrando. Simplesmente hilário, e extremamente idiota.

Outra coisinha que fiz hoje de noite foi criar uma página com dados biográficos para aqueles que não me conhecem. Aproveitei e botei umas besterias que com o tempo vão ser incrementadas, do tipo coisas que eu gosto e que eu odeio, textos (vou ter que catar e formatar os espalhados por aí), scripts, e por aí vai.

Mas enfim, é isso. Já são quase 6 da matina e ainda tenho que dormir algumas horas, já que a saída pra Garopaba está planejada para antes do meio dia. Ou seja: umas 3 horas de sono agora e o resto durante o caminho. Até mais!

Deixe um comentário