Leitura de verão

Uma das coisas boa da praia é poder levar livros que você raramente iria ler durante o ano, já que está ocupado com textos técnicos e coisas do gênero. Assim sendo, agora em Garopaba li No ar rarefeito, de Jon Krakauer, onde é feito um relatro sobre uma tragédia que ocorreu no Everest em 1996. Falha humana, prepotência diante da natureza, enfim, a descrição de uma aventura mortal que acabou mal. O detalhe é que é um livro para não se ler no inverno, já que na praia você chega a ficar com frio. Realmente impressionante.

E uma dica de vídeo: Garotas Selvagens (Wild Things), com Kevin Bacon, Matt Dillon, Neve Campbell, Denise Richards e Bill Murray. Roteiro cheio de reviravoltas e surpresas, além de uma fotografia belíssima do sul da Flórida (sem ser cartão postal) e com bastante erotismo. Muito bom.

E mês que vêm começam as filmagens da segunda parte da triologia Matrix. É de torcer para a segunda parte ser tão boa quanto foi a primeira.

Completando, outra dica maluca da lista Breinstormi: o C.Y.B.O.R.G. É um gerador de siglas. Eis alguns exemplos:

C.H.A.R.L.E.S.: Cybernetic Hydraulic Android Responsible for Logical Exploration and Sabotage
P.I.L.G.E.R.: Positronic Intelligent Lifeform Generated for Exploration and Repair
T.U.D.D.Y.: Transforming Unit Designed for Destruction and Yardwork

Como você pode perceber, eu estou mais para ferramenta de destruição e sabotagem :))) Definitivamente, tem gente com tempo sobrando nesse mundo

E imperdível: crônica carnaval-praieira O terceiro carnaval do Galera, no CardosOnline número 234. Se tem alguém que escreve bem ali é ele. E em se tratando de imperdíveis, não me peça pra falar o nome dessa animação trash em Flash: Hatten är din. Muuuuuuito legal. Dica tirado do eZine 700 Km.

Deixe um comentário