Foi!

Pronto! Deu! Acabei de mandar o artigo sobre o Cocteau Twins para a MusicZine. Extrapolei um pouco o limite de 3500 caracteres, ficando o texto com 5200. Fazer o quê? São 14 anos de história e não dá pra ficar sem comentar a discografia do grupo. Mesmo assim, só citei os LPs, deixando os EPs de lado… Acho que ficou bom, no final das contas. Assim que o artigo for publicado boto uma cópia aqui no log pros interessados.

É claro que não fiquei só escrevendo esse artigo no feriado. Fiquei dormindo, descansando a cabeça, além de pegar um cineminha de noite: Traffic. Bom, mas muito bom. Roteiro inteligente, com uma fotografia inusitada (muito legal o uso de tons diferentes para cada uma das histórias paralelas). Sei não, mas algo me diz que Gladiador não era melhor que esse filme não…

E ontem, dia 13, se “comemorou” os 30 anos da censura a música “Apesar de você”, do Chico Buarque. Até onde eu sei, a censura só se tocou que a letra falava do presidente Médici quando um jornalista abriu a boca elogiando a crítica. Se tivesse ficado quietinho talvez os censores nunca teriam percebido…

E pelo que saiu no Notícia e Opinião, tai um jogo que periga eu acabar instalando no meu computador: Back & White.

Deixe um comentário