Ando meio desligado…

O Douglas, da MusicZine já tinha me avisado mas só hoje fui conferir: no site do Pato Fu já estão disponíveis todas as músicas do trabalho novo, Ruído Rosa, disponíveis para audição. Qualidade de radinho AM, mas deve ser por causa do meu modem que tá a 33Kbps… Assim sendo, não dá para dizer direito o que eu achei das músicas. Dá para notar que tem um trabalho grande no que diz respeito a texturas, o que dá um novo sabor as versões de Eu, Tolices e Ando Meio Desligado (que ficou genial). Quanto às canções próprias, vou deixar para analisar melhor quando comprar o CD…

Mas falando em Tolices, me toquei como ela ficaria legal com o Toni Platão cantando-a, acompanhado de um contrabaixo e uma gaita ponto, num clima meio portenho… Espero que algum conhecido dele leia isso aqui um dia e dê a idéia pro cara. Iria realmente ficar interessante aquele vozeirão numa música melancólica dessas. E o clip poderia ser ele num dia chuvoso, sentado dentro de um café, só observando o movimento. Porque não?

E já que estamos falando de música, eis ele, o homem, a lenda, o mito: Rolando Boldrin. Ou se preferirem, o cara que apresentava o Som Brasil na Rede Globo, um dos melhores programas que já passou na TV brasileira (tão bom que até me tirar da cama no domingo de manhã o programa conseguia).

Deixe um comentário