\”Vampiro bom é vampiro morto. Duas vezes.\”
Catado da lista anime-rs
\”Vampiro bom é vampiro morto. Duas vezes.\”
Catado da lista anime-rs
Esqueci de colocar: o teste esse do Maurício de Sousa fiquei conhecendo na Lavanderia da Cris.
Aqui no Brasil é fácil ser anti-monarquista: é só lembrar de O Quinto dos Infernos e de Roberto Carlos. Ok, para o Pelé abro uma exceção: até eu que não gosto de futebol tiro o chapéu pro cara (apesar de achar que os dribles do Garrincha eram mais divertidos).
É bom sair por Taquara de noite, passear pelas ruas escuras. Realmente gosto disso. O que me incomoda é que em cada esquina tem um cara com um apito fazendo as vezes de guarda. Não que eles sejam chatos, mas sim porque eles mostram como está a cidade. Tinha uma época que você podia dormir na rua (não cheguei a fazer isso, só para avisar) que nem ia te passar pela cabeça que teria alguém na rua para te assaltar. Hoje a história é bem diferente.
Descobri hoje que se eu quiser comprar um apartamento vai ter que ser um JK, e com financiamento da caixa… Apartamento de um quarto em São Leopoldo nem pensar 🙁
Aos poucos vou me arrependendo de não ter colocado comentários antes nesse blog. Eu achava que o pessoal se quisesse dizer alguma coisa mandava um email e pronto, mas já ví que com um sistema de comentário a interação é maior. E estou gostando do que estão colocando 🙂
Noite produtiva 🙂 Acrescentei mais quatro fontes de notícias no Projeto RSSficado: O Linux, Bloomberg News BR, Poder Online e CNN Brasil. É o que dá ser elogiado: a gente fica com a corda toda 🙂
Poderonline.com.br : EUA retiram voto de não usar arma nuclear contra país que não a tem
Tá lá no meio: \”… reflete a visão negativa que a administração (do presidente George W. Bush) tem sobre os tratados internacionais\”. A cada dia que passa eu mais me espanto como esse cara foi parar na presidência. Em vez de tentar reverter os motivos pela qual certos grupos tem ódio aos Estados Unidos ele dá mais munição ainda. E depois tem gente que fica defendendo esse país arrogante como se tivesse nascido lá.
Fiquei especialmente hoje em São Leopoldo para fazer uma faxina no ap. Assim, quando eu voltar das férias lá em Taquara vou entrar no ap limpinho limpinho… Ô maravilha. Além do que até lá esse cheiro forte de água sanitária já deve ter dissipado.