Durma pouco de quinta para sexta-feira. Não durma de sexta para sábado. O que acontecerá quando você for dormir lá pela meia-noite de sábao para domingo? Simples: 16 horas dormindo.
Ô coisa boa!
Durma pouco de quinta para sexta-feira. Não durma de sexta para sábado. O que acontecerá quando você for dormir lá pela meia-noite de sábao para domingo? Simples: 16 horas dormindo.
Ô coisa boa!
Lula ameaça abandonar candidatura à presidência se a aliança com o PL não sair. Quer saber? Dá vontade de ir na regional do partido e votar contra a aliança. Se o bom senso vencer botam alguém decente para concorrer à presidência. Gente boa, mil vezes melhor que o Lula, não falta: Cristovam Buarque, Suplicy, Mercadante, etc, etc…
O Windows Update está personalizando o catálogo de atualizações do produto para o seu computador. Isso é feito sem que nenhuma informação seja enviada à Microsoft.
Tá, vou fazer de conta que eu acredito…
Opiniões sobre o número 1 do Pasquim 21:
Resumo: para um jornal que além de contestação é para ter humor o troço tá chato, mas muito chato mesmo. Melhor seria se o Ziraldo relançasse a Turma do Pererê…
Água fervida acaba com o chimarrão.
Maníaco do Parque vai se casar em maio com catarinense
Issho minha filha, não tem com errar: tash vendo aquele parqui? Poix entra naqueli matinhu alí e segui toda vida…
Porque Lula, hein PT? Porque sempre e eternamente Lula para presidência? Lula que tem que fazer pacto com o PL para ver se consegue ser eleito, Lula que procura o Quércia para fazer coligação… Porque o Lula, justo o Lula?
Se pergunte PT se o Lula é capaz de escrever algo como o Cristovam Buarque escreveu na Revista República n° 63 (\”Programa Áureo para a Erradicação da Pobreza\”, págs. 98 a 105). Se pergunte. E me responda: porque não botam logo o Cristovam Buarque para presidente? Só porque ele perdeu uma eleição? Ou será que é porque ele não é da cúpula paulista? Hein PT?
Hmmmm… então quer dizer que a Japan Brazil Communication está lançando aqui no Brasil versões censuradas da Video Girl AI? Bem que eu estava estranhando alguns desenhos, até que achei esta página.
Sinceramente, tem sentido uma censura dessas num país em que enfiam uma mulata nua na TV bem no horário da tarde? Como se um pouco de picardia numa HQ fosse o fim do mundo…
O Otávio me enviou o seguinte email:
Date: Thu, 21 Feb 2002 10:54:36 -0300
To: charles
From: otavio
Subject: I have visited CHARLES.pilger.com.br and noticed that … (fwd)Olha o spam que chegou pra mim depois de eu ter colocado comentários no teu
blog… (em anexo)Otávio
Hello,
I have visited charles.pilger.com.br and noticed that your website is not listed on some search engines. I am sure that through our service the number of people who visit your website will definitely increase. SeekerCenter is a unique technology that instantly submits your website to over 500,000 search engines and directories — a really low-cost and effective way to advertise your site. For more details please go to SeekerCenter.net.
Give your website maximum exposure today!
Looking forward to hearing from you.Best Regards,
Vanessa Lintner
Sales & Marketing
Mas que droga é essa??? Se o Otávio não fosse esperto podia até acontecer dele achar que eu coloquei ele numa lista de contato… Dá raiva isso, ver que tem uns manés que ficam fazendo coisas desses tipo. É isso que estraga a Internet. É essa fúria cega e insana por dinheiro que vai lá e contamina toda a rede. E depois não querem que a gente fique contente com o estoura da \”bolha\” das pontocom! Tem mais que estourar mesmo, assim é menos espaço para esses imbecis ficarem fazendo as suas besteiras. Querem dinheiro? Pois vão trabalhar, bando de vagabundo. Façam algo útil, e não fiquem enchendo o saco dos outros e comprometendo o nome de quem não tem nada a ver com o negócio.
E justamente para poupar as pessoas que colocam comentários nessa página fiz uma mudança: continuo pedindo o email, para que eu possa dar uma resposta, mas não mostro na página.
E que a Santa Falência ataque cada spammer de forma implacável!
.c(¯|¯)c. ¯||¯¯¯||¯ Eu tenho um fusca!
Coisa do Fábio Caparica de Luna 🙂