Soninho…

Durma pouco de quinta para sexta-feira. Não durma de sexta para sábado. O que acontecerá quando você for dormir lá pela meia-noite de sábao para domingo? Simples: 16 horas dormindo.

Ô coisa boa!

Aguarde…

O Windows Update está personalizando o catálogo de atualizações do produto para o seu computador. Isso é feito sem que nenhuma informação seja enviada à Microsoft.

Tá, vou fazer de conta que eu acredito…

Pasquim2001

Opiniões sobre o número 1 do Pasquim 21:

  • Texto do Veríssimo dizendo que são \”a favor do contrário de tudo que está aí. Os detalhes a gente vê depois.\” já mostra que o que temos na frente é uma continuação não do Pasquim, mas sim do Bundas;
  • O texto do Sérgio Augusto responde por que, mesmo ele sabendo quem é George Orwell, ganha menos que um cara da Globo. Totalmente dispensável;
  • O Carlos Minc escreveu o texto dele antes do Lula procurar o Quercia e o pessoal do PL;
  • Esqueceram de avisar ao Paulo Caruso que piada que precisa de explicação não tem graça;
  • O Aldir Blanc se morde de ciúmes do marido da Angelina Jolie e parte prá ofensa sem sentido;
  • Crime dos crimes: texto quebrado, que começa na página 9, vai prá 11, continua na 15, segue pela 17, marcha prá 21 e termina na 23. Nem a Playboy conseguiu fazer proeza maior;
  • Além do texto ser todo picado tem pérolas do tipo: \”… furou a tentativa da direita em vincular o seqüestro de Abílio Diniz, ocorrido, como se recorda, na véspera da decisão eleitoral de 1989. Aliás, a verdadeira história dos dois seqüestros será conhecida só no dia em que todos os arquivos da CIA forem abertos, o que, provavelmente, nunca ocorrerá.\” Teoria da conspiração perde. Não é melhor admitir de uma vez que tem malucos idiotas na esquerda latino-americana que, com a ruína da União Soviética, ficaram totalmente sem rumo e vem prá cá fazer besteira? Só faltam invocar esse \”argumento\” para defender a extradição desses seqüestradores também;
  • \”Leila foi uma inversão de valores. A Europa se curvando diante do Brasil\”? Mas o que foi que a Maria Lucia Dahl fumou para soltar uma dessas? Como se na Europa eles se importassem com uma grávida brasileira saindo de biquini pela praia falando palavrão;
  • José Aparecido de Oliveira com a frase \”meu voto é o voto de Minas e, sendo assim, é o voto que serve ao Brasil\” é de um bairrismo que nem gaúcho tem coragem de invocar;
  • Reader\’s Indigest faz jus ao nome: ô textinho indigesto!
  • Supla fazendo campanha pelo pai é contra-propaganda;
  • Socorro!!! Nataniel Jebão ainda existe!!! Socoooorrrrrrooooooooooo!!!!!

Resumo: para um jornal que além de contestação é para ter humor o troço tá chato, mas muito chato mesmo. Melhor seria se o Ziraldo relançasse a Turma do Pererê…

Lula, Lula, Lula…

Porque Lula, hein PT? Porque sempre e eternamente Lula para presidência? Lula que tem que fazer pacto com o PL para ver se consegue ser eleito, Lula que procura o Quércia para fazer coligação… Porque o Lula, justo o Lula?
Se pergunte PT se o Lula é capaz de escrever algo como o Cristovam Buarque escreveu na Revista República n° 63 (\”Programa Áureo para a Erradicação da Pobreza\”, págs. 98 a 105). Se pergunte. E me responda: porque não botam logo o Cristovam Buarque para presidente? Só porque ele perdeu uma eleição? Ou será que é porque ele não é da cúpula paulista? Hein PT?

Ai-Chan

Hmmmm… então quer dizer que a Japan Brazil Communication está lançando aqui no Brasil versões censuradas da Video Girl AI? Bem que eu estava estranhando alguns desenhos, até que achei esta página.

Sinceramente, tem sentido uma censura dessas num país em que enfiam uma mulata nua na TV bem no horário da tarde? Como se um pouco de picardia numa HQ fosse o fim do mundo…

Sacanagem das grossas

O Otávio me enviou o seguinte email:

Date: Thu, 21 Feb 2002 10:54:36 -0300
To: charles
From: otavio
Subject: I have visited CHARLES.pilger.com.br and noticed that … (fwd)

Olha o spam que chegou pra mim depois de eu ter colocado comentários no teu
blog… (em anexo)

Otávio

Hello,

I have visited charles.pilger.com.br and noticed that your website is not listed on some search engines. I am sure that through our service the number of people who visit your website will definitely increase. SeekerCenter is a unique technology that instantly submits your website to over 500,000 search engines and directories — a really low-cost and effective way to advertise your site. For more details please go to SeekerCenter.net.

Give your website maximum exposure today!
Looking forward to hearing from you.

Best Regards,
Vanessa Lintner
Sales & Marketing

Mas que droga é essa??? Se o Otávio não fosse esperto podia até acontecer dele achar que eu coloquei ele numa lista de contato… Dá raiva isso, ver que tem uns manés que ficam fazendo coisas desses tipo. É isso que estraga a Internet. É essa fúria cega e insana por dinheiro que vai lá e contamina toda a rede. E depois não querem que a gente fique contente com o estoura da \”bolha\” das pontocom! Tem mais que estourar mesmo, assim é menos espaço para esses imbecis ficarem fazendo as suas besteiras. Querem dinheiro? Pois vão trabalhar, bando de vagabundo. Façam algo útil, e não fiquem enchendo o saco dos outros e comprometendo o nome de quem não tem nada a ver com o negócio.

E justamente para poupar as pessoas que colocam comentários nessa página fiz uma mudança: continuo pedindo o email, para que eu possa dar uma resposta, mas não mostro na página.

E que a Santa Falência ataque cada spammer de forma implacável!